segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Perfil e experiências de leitura Laísa

Sou professora atualmente com aulas de química e ciências na EE Vicente Barbosa em Valparaíso.Sou formada a 1 ano iniciei lecionando no estado em fevereiro deste ano.Sou bacharel e licenciada em Ciências biológicas na universidade paulista UNIP em Araçatuba e estou cursando pós graduação em psicopedagogia clínica e institucional.

Minhas Experiências com leitura e escrita...

Minhas experiências com a leitura vêm desde de criança quando minha mãe lia histórias e gradativamente foi despertando em mim um espírito leitor. Depois veio a escola e as professoras que sempre nos incentivaram com as leituras de livros e histórias em sala de aula.
Já como escritora, a escola foi a principal incitadora neste processo, pois nas aulas de língua portuguesa sempre me destaquei nas redações e atividades dissertativas.
A partir desta iniciação na leitura e com o interesse pela pesquisa e a área de ciências e biologia acabei por me tornar uma leitora e pesquisadora assídua da minha área.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário